Sobre Mim...

Olá! 
Sou Caroline Emanuele, tenho 14 anos nasci em 07/06/1997 , moro no Rio de Janeiro e estou cursando o 8° ano do ensino fundamental.
Alguns se espantam ao saber que me interesso tanto por moda com essa idade, para mim, para gostar de moda nunca é cedo!  Bom, começei a me interessar mais por moda no começo de 2010, e como sou super impulsiva, de cara fiz um blog falando do assunto (dai vem a constante mudança do blog), obviamente não ficou legal.. a maioria das coisas feitas por impulso não da certo, mas hoje o blog esta do jeito que eu sempre quis!
No Believe In Yourself posso expressar o meu amor por moda, e mostrar um pouquinho a vocês o meu estilo mutante de ser.

Curiosidades:

Gosto de Estudar (leia-se aprender coisas novas). Tenho paixão por sorrisos tímidos. Não pretendo cursar moda, e sim direito (ser juíza estadual). Faço Jiu-Jitsu. Tenho um cachorro chamado "quiquinho" desde os 5 anos, e não viveria sem ele. Já fiz uma cirurgia. Já levei 55 pontos (50 na barriga, 2 na mão e 3 na cabeça). Tenho preguiça de ler, mas quando começo não paro. Tenho mania de estalar os dedos. Odeio doces. Nunca estou satisfeita com nada (perfeccionista assumida). Sou uma máquina de sonhos. 





Agora vocês já sabem um pouco mais sobre mim, espero que tenham gostado, beijos!!